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Evite esses três erros no planejamento do seu negócio para 2026
Planejar 2026 exige mais do que revisar indicadores e projetar volumes. O mercado de BPO em Contact Center passou por mudanças profundas nos últimos anos, impulsionadas por novos hábitos de consumo, avanço da IA, diversificação de canais e maior pressão por eficiência operacional. Mesmo assim, muitos planos ainda são construídos com base em premissas antigas, dados fragmentados e modelos que não refletem a complexidade da jornada do cliente. O resultado é um planejamento que
há 20 horas3 min de leitura


Pesquisa aponta aumento da inadimplência e a terceirização de Cobrança deixou de ser uma opção, virou necessidade
Os números não mentem e soam como um alerta para o mercado. Segundo levantamento da CNDL e SPC Brasil, o total de brasileiros inadimplentes chegou a 69,66 milhões em março de 2025, um aumento de 3,89% em relação ao mesmo período de 2024. Esse é o maior número de endividados registrados desde o início da série histórica, com quase 4 a cada 10 adultos em situação de inadimplência. No mesmo período, a Serasa Experian apontou que 7,3 milhões de empresas estavam inadimplentes, som
há 3 dias3 min de leitura


BPO no setor de viagens e hospitalidade. Otimize processos e saiba como podemos colaborar
Imagine o momento: um viajante chega num destino cheio de expectativas voo tranquilo, hotel pronto, atendimento ágil e compara o que viveu com aquilo que esperava. Quando a experiência corresponde, fica memorável; quando não, vira um alerta. O setor de viagens e hospitalidade está vivendo esse instante de virada, a demanda por viagens segue forte, simultaneamente a expectativa por estadias e serviços elevados que cresce todos os dias. Por exemplo, o mercado global de hospit
12 de nov.3 min de leitura


Black Friday está chegando! Veja como garantir o melhor suporte para o seu E-commerce
O momento em que tudo acontece O calendário mal vira a página para outubro e a Black Friday já se transforma no grande palco do varejo digital. Nesse período, cada clique pode virar uma venda ou se tornar o início de uma sucessão de problemas. Enquanto os consumidores navegam com expectativas de vantagem, as marcas se preparam para essa montanha-russa: ofertas, campanhas, estoque e… o atendimento. A verdade é que vender se torna ainda mais complexo quando o suporte não aco
5 de nov.3 min de leitura


Descubra as Vantagens do Volt Insights: Transforme dados de atendimento em decisões estratégicas e acelere o crescimento do seu negócio
Imagine uma operação de atendimento onde cada interação com o cliente esconde informações valiosas sobre satisfação, processos internos e oportunidades de negócio. Hoje, essas informações estão dispersas, analisadas isoladamente e, muitas vezes, só geram ação quando um problema já impactou o resultado. O que poderia ser uma visão estratégica completa do negócio continua invisível, mas isso muda agora. O Volt Insights nasce exatamente desse desafio. Diferente das ferramenta
22 de out.3 min de leitura


Descubra por que a personalização é a chave da fidelização
Imagine que você é um cliente procurando suporte, você envia uma mensagem e recebe uma resposta genérica, fria e sem referência às suas interações anteriores, agora, imagine receber um atendimento que entende suas necessidades, lembra de suas preferências e antecipa soluções, a diferença é clara, uma experiência personalizada que transforma cada contato em uma oportunidade de fidelização. Nos últimos anos, o mercado de atendimento ao cliente tem enfrentado desafios cada vez
14 de out.3 min de leitura


Não espere por 2026: como o BPO pode gerar resultados agora e fortalecer sua estratégia de CX
Todo final de ano traz o mesmo desafio para líderes de negócios: olhar para os números, equilibrar custos, prever cenários e projetar...
8 de out.2 min de leitura


Do acolhimento à estratégia: a importância da saúde do colaborador
Setembro é um mês que nos convida à reflexão sobre cuidado e prevenção. Para além do Setembro Amarelo , que traz o alerta sobre saúde...
25 de set.3 min de leitura


A Jornada de Sucesso do Nosso Cliente é a Nossa Maior Conquista
Setembro nos convida a uma reflexão sobre o Dia do Cliente, uma data que, para nós da Sercom, transcende o calendário e reforça o núcleo...
18 de set.3 min de leitura
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