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Soluções completas para um SAC estratégico e resolutivo

Operador de contact center sorrindo, com headset, simbolizando atendimento humano e de qualidade para suporte ao cliente no S
Tela de laptop exibindo gráficos e dados, com ícones de análise e uma mão digitando, representando a tecnologia e inteligênci

Conectamos marcas e consumidores com empatia, agilidade e tecnologia

Nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor combina presença multicanal, personalização e automação para transformar cada interação em confiança e resolutividade. Atuamos com inteligência operacional e foco na jornada para proteger a reputação da sua marca e oferecer uma experiência consistente em todos os pontos de contato.

Atendimento omnichannel com foco na jornada

Centralizamos e integramos os principais canais de atendimento.

Atendimento Telefônico, em formato omnichannel

Telefone

Chat Online

Atendimento de Chat Online, em formato omnichannel

WhatsApp

Atendimento via WhatsApp, em formato omnichannel
Atendimento de Redes sociais, em formato omnichannel

Redes Sociais

Em uma única plataforma para garantir visibilidade completa da jornada do cliente, agilidade na resposta e consistência na comunicação.

Laptop com o logotipo da plataforma Volt Digital em destaque e ícones de processos, ilustrando a eficiência, dados unificados

Ganhos além do mercado

Com a nossa plataforma Volt Digital, sua operação ganha eficiência, dados unificados e mais controle sobre cada etapa da interação com o consumidor.

Resolução com empatia nos canais regulatórios

Atendimento especializado em Reclame Aqui, RA

Reclame AQUI

Atuação estratégica e humanizada para respostas rápidas, claras e alinhadas ao tom da sua marca. Buscamos restaurar a confiança e resolver cada caso com total transparência.

Atendimento especializado em canais sensíveis

Consumidor.gov

Equipe especializada garante o cumprimento dos padrões regulatórios, com comunicação profissional, empática e representativa dos valores da sua empresa.

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Eficiência e inteligência aplicada ao atendimento

Humanização de atendimento, SAC 24 horas por dia e 7 dias por semana

Humanização e Automação

Integração de pessoas e bots para disponibilidade 24/7 com resoluções ágeis e contextualizadas.

Monitoramento e curadoria de processos, garantindo a eficiência e melhoria continúa

Monitoramento centralizado

Visualização completa da performance e da jornada em tempo real.

Automação de processos

Automação de processos

Redução de tempo e custo operacional com fluxos automatizados de triagem e resolução.

Desenvolvimento da jornada de atendimento e mapamento de processos e oportunidades

Personalização da jornada

Cada contato é adaptado ao perfil do consumidor e ao histórico da interação.

Soluções para um atendimento que cuida do cliente e protege sua marca

Operador de contact center sorrindo, com headset, simbolizando atendimento humano e de qualidade para suporte ao cliente no S

Atendimento completo

Telefone, chat, WhatsApp, 

E-mail e redes sociais.

Equipe especializada

Tratativas humanizadas e resolutivas.

Respostas estratégicas

Canais como Reclame AQUI e Consumidor.gov.

Automação inteligente

Bots e fluxos de atendimento 24/7.

Plataforma omnichannel 

Gestão integrada da jornada.

Entregue um atendimento conectado, acessível e realmente centrado no consumidor

Com a Sercom, encontramos mais do que um fornecedor ganhamos um time que veste a camisa junto com a gente todos os dias. Cada interação nos dá a tranquilidade de saber que nossos clientes e nosso negócio estão sendo bem cuidados.

Energia

Depoimentos

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