top of page
Banner Páginas de Serviço - CX.jpg

Soluções inteligentes para elevar a experiência do cliente

CX Imagem 01.jpg
CX Imagem 02.jpg

Transformamos interações em conexões valiosas

Mapeamos e aprimoramos cada ponto de contato do cliente com sua marca, garantindo jornadas fluidas, personalizadas e eficientes.

AdobeStock_1060378185 2.jpg

Soluções sob medida para elevar a experiência

Mapeamento da Jornada do Cliente

Analisamos todos os pontos de contato para entender e melhorar a experiência de ponta a ponta.

Análise de Dados e Performance

Monitoramos KPIs críticos como CSAT, NPS e SLA para identificar oportunidades de melhoria contínua.

Automação de Processos

Desenhamos e implementamos automações para aumentar a eficiência.

Análise de Voz do Cliente (VoC)

Coletamos e interpretamos feedbacks em tempo real para impulsionar melhorias estratégicas.

Consultoria de Processos

Redesenhamos fluxos de atendimento para eliminar gargalos e potencializar a experiência.

Combinamos tecnologia, dados e metodologias ágeis para criar estratégias que potencializam engajamento, retenção e satisfação.

UX, CX e CS - Estratégia.png
UX, CX e CS - Tecnologia.png

Coloque o cliente no centro de cada decisão e construa jornadas mais cuidadosas, conectadas e com significado

Com a Sercom, encontramos mais do que um fornecedor ganhamos um time que veste a camisa junto com a gente todos os dias. Cada interação nos dá a tranquilidade de saber que nossos clientes e nosso negócio estão sendo bem cuidados.

Energia

Depoimentos

bottom of page